A Farol

Você está em: Início / A Farol

Melhoria Contínua, Satisfação Garantida
A empresa

Com sede em Concórdia (SC), a Farol foi fundada no ano de 1998 por um grupo de empreendedores que idealizavam uma empresa especializada na produção de farinhas e óleos de origem animal, a partir do processamento de subprodutos provenientes de abatedouros.

Inicialmente, a empresa trabalhava apenas com o processamento de resíduos de aves. Hoje processa resíduos de suínos, bovinos, aves e também peixes. Atende a diversas indústrias de alimentos para animais nacionais e internacionais, com uma grande variedade de farinhas e óleos, sendo reconhecida pelo ótimo padrão de qualidade dos seus produtos.

A Farol possui hoje diversas unidades industriais no Brasil. Tem capacidade para processamento de mais de 40 mil toneladas de matérias primas por mês e uma capacidade mensal de produção de mais de 12 mil toneladas de farinhas e óleos. Possui frota própria de mais de 70 caminhões para transporte de matérias primas e produtos acabados.

A empresa conta atualmente com um quadro de mais de 600 funcionários. Possui uma área técnica qualificada, com engenheiros e técnicos especializados em todas os setores, atuando na gestão da empresa visando sempre a melhoria contínua para garantir qualidade aos produtos fabricados.

Missão

Desenvolver parcerias comerciais por meio da produção de ingredientes para alimentação animal, com qualidade, recompensando justamente os colaboradores e proporcionando rentabilidade para a empresa, mantendo sempre o respeito para com a sociedade e meio ambiente.

Visão

Ser reconhecidos pela excelência em promover a reciclagem e comercialização de ingredientes para alimentação animal

Valores

Excelência, sustentabilidade, confiabilidade, aprimoramento.

Ética e integridade

A realização de negócios com altos padrões éticos, em conformidade com a legislação vigente é fundamental para a Farol. Por essa razão, formalizamos o Código de Conduta do Fornecedor para que nossos fornecedores estejam alinhados com nossos valores e compromissos, contribuindo para a construção de relacionamentos de qualidade e de longo prazo.

O Código de Conduta de Funcionários é o alicerce de tudo o que devemos fazer em relação ao nosso trabalho na Farol. É alinhado à nossa Visão, à Missão e aos nossos Valores, e traduz os princípios éticos e as normas de conduta que orientam a nossa atuação. O Código de Conduta é um guia para sabermos o que fazer, quando e como agir no nosso dia a dia. Temos o compromisso de cumpri-lo para garantir a integridade, a transparência e a confiabilidade da Farol, fortalecendo assim a sua imagem e a sua reputação.

CÓDIGO DE CONDUTA DO FORNECEDOR CÓDIGO DE CONDUTA DE FUNCIONÁRIOS
Voltar